Procurei esclarecer que nesta, assim como nas anteriores, ofertas tenho minimas esperanças de obter resultados.
O serviço é de pessima qualidade com o sinal caindo frequentemente em seus vários serviços.
Aceitei a oferta e confirmei, com o Sr. Erinelson, a aceitação, mas procurei deixar claro a minha insatisfação com os serviços prestados.
Algumas coisas que não consigo aceitar:
Porque estes atendentes são tão mal educados? Será que eles estão insatisfeitos com a remuneração que recebem?!? Seguramente, não falamos a mesma língua.
Porque o serviço é tão ruim? Não é só o serviço de contato com os clientes. Começa mesmo no serviço que foi contratado. Parece que prestar o serviço, ou deixar de prestar, não tem a mínima relevancia.
Como podemos ter credibilidade tão baixa neste relacionamento? Não tenho a minima esperança de ver sequer a oferta deles implementada neste relacionamento. Acho que se deve ao fato de esta oferta ter acontecido anteriormente e não ter sido implementada.
PS: Não existe sabedoria em dar cauda ao burro para que ele espante as moscas. O burro não queria as moscas desde o início!
Nenhum comentário:
Postar um comentário