Procurando manter algum nível de memória, estou fazendo aqui um histórico de falhas dos serviços da VIVO.
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- 2014-09-28 ~19:00 - bem errático. Desligando e religando o modem, demorava um pouco mais retornava o tráfego. Tive que fazer isso várias vezes, porque logo tudo parava novamente.
- 2014-08-21 ~14:00 - tiro o telefone do gancho (isso soa muito antigo!!!) e nada de sinal de discar. Ligo do meu celular para a minha fixa, toca diversas vezes sem que toque em casa. Se a linha está com problema, o normal seria a Vivo informar que a chamada não está sendo completada, e não tocar como se estivesse tentando fazer a chamada e o outro lado é que não está atendendo. Ligando para a central (10666) da Vivo, sou atendido pela máquina, que antes de qualquer opção já coloca uma propaganda em áudio. Será que é parte da propaganda politica obrigatória? Será que eles não percebem que se estou ligando para a central de serviço, não receberei com bons olhos o anuncio de qualquer produto? A central consegue identificar automaticamente a minha chamada pelo celular e falha em reconhecer os produtos que eu tenho, por isso o atendimento fica ainda mais demorado. O protocolo que me foi gerado foi o 20142025758695. Como a minha conta de linha fixa não foi identificada automaticamente, tive de explicar para a atendente Ana que nada pode fazer pois o problema se tratava de linha fixa. Me passou para a Fernanda que depois de alguns testes descobre que o problema que abrange mais clientes da região já está sendo atendido e dá o prazo de 11:20 de amanha. E ela me pergunta se está tudo bem? Minha paciência acaba! Pergunto desde quando o problema está acontecendo? E ela não sabe de informar. Pergunto se vou ser ressarcido pelo tempo que fiquei sem o serviço? Ela me diz que não sabe porque o problema já está sendo resolvido. Peço para ela colocar na ocorrência que não estava tudo bem e que queria ser ressarcido. Ela disse, que não podia, poque ela não tinha aberto a ocorrência. Ela me pergunta novamente se está tudo bem? Não! Ai eu perdi a cabeça.... e ela desligou na minha cara. Acho que vai ficar por isso mesmo.
- 2014-08-14 - Telefone Fixo sem serviço. Não Liga e não recebe ligação. A ligar para o número uma resposta automática indica que o telefone está temporariamente indisponível. A central de atendimento indicou ter solicitado um técnico para o local (protocolo 2014200727164). Vi o pessoal mexendo no DG do prédio e com outros "interessados" no mesmo problema. O técnico insistentemente pede que eu assine a OS ao final, querendo subir ao andar, por segurança me recusei e solicitei ao zelador que assinasse a OS por mim. Mas que semana terrível de serviços.
- 2014-08-09 21:30 - TV a Cabo sem sinal. Central de atendimento informa que já estão providenciando a manutenção (protocolo 20141994673893)
- 2014-08-09 - Internet ficou sem sinal. Não consegui usar os serviços por mais de 24hs. Central de atendimento informa providencias em andamento com prazos de retorno que não foram cumpridos (protocolo 2014199446731).
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