Como a visita havia sido agendada em uma ligação originada pela Ajato na semana passada, achei melhor reconfirmar, também por medida de segurança. Um dos golpes atuais na praça é o de agendar uma visita técnica que na verdade se torna um assalto uma vez dentro do seu domicílio.
Depois do menu de voz que me passou o protocolo 36192544, fui atendido pela atendente Fátima que indicava uma visita em dias estranhos como 09 de dezembro ou 11 de abril. Aparentemente, não tinha a mínima noção do que estava acontecendo. De repente, a ligação foi transferida para um segundo atendente Lucas, que após reconfirmar os meus dados, gerou um novo protocolo 36192544, mas não soube me informar porque a data e hora da visita havia sido alterada. Ficamos com o processo de troca de modem em suspenso até que isso se esclareça.
Pelo péssimo atendimento recebido nas duas conversas, solicitei a gravação da ligação que segundo o atendente Lucas se dará em um prazo de 5 dias uteis gerando um protocolo 3000046271. Ele afirma que eu não tenho direito a esta gravação, portanto terei de providenciar a gravação pessoalmente para levar a empresa ao PROCON.
Minhas queixas:
- procedimento não previsto. Troca de Modem. Demanda do fornecedor.
- agendamento alterado à revelia e não comunicado.
- central de atendimento que solicita a reconfirmação dos dados mas não tem a mínima preocupação com os dados pessoais do cliente.
Em Tempo:
- 2011-04-04 - passados os cinco dias da solicitação da gravação, a TVA/Ajato simplesmente ignorou o seu compromisso ( protocolo 3000046271 ). O desrespeito ao consumidor é total.
- 2011-04-04 - por volta das 13:30, recebi uma ligação da central Ajato, querendo confirmar a visita agendada para o dia 11! Afirmei a eles que esta visita nunca foi agendada e portanto nada tenho a ver com isso.
- 2011-04-06 18:10 - acabo de receber a ligação da TVA reagendando a visita para a troca de modem. Protocolo 36409801.
- 2011-04-08 10:30 - o técnico de empresa contratada uniformizado compareceu retirou o antigo e instalou o novo, mas apressado pediu que esperasse por 15 minutos para que a ativação completasse. Foi embora. Esperei por uma hora sem que a luz de online acendesse. Liguei para a central de atendimento (protocolo 36449782 às 12:06) que confirmou que o modem não estava locando. Procedimento padrão de liga e desliga e a luz de online finalmente apareceu.
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