Estou migrando de @jato para Virtua. Porque sair do @Jato.
- Mudaram o meu contrato sem a minha autorização.
- Duas assinaturas (cabo e dados) em separado cobrando em separado. Custo acima do praticado pelo mercado.
- dois equipamentos analogicos pagando por três quando só queria dois digitais.
- controles remotos danificados dificultando a operação.
- sem retorno aos chamados.
- conexão de dados falhando muito frequentemente.
- canais que sumiram sem maiores explicações (NHK, RAI, RTP, DW, etc).
- (em tempo 2007-09-17) em flagrante estelionato, a TVA envia boleto cobrando o uso do @jato, quando eles já retiraram o modem e os decodificadores. Não pago.
Porque ir para o Virtua.
- custo
- velocidade de transmissão.
Problemas já observados na Net
- atendimento de pre-venda deficiente, um mandando para outro sem maiores critérios.
- promessas não cumpridas. Agendamos agora, vamos ligar para agendar.
- problemas com os serviços compromissados, mas não cumpridos. Dificuldades na instalação conclui fora dos parametros, integração do PABX não é feita, e integração ao Router na é feita. Tudo foi relatado na ordem de serviços, mas parece que o problema é cronico e considerado normal pela empresa.
- Porque o instalador precisa acessar os registradores do meu micro com o RegEdit?
- ao invés de climpar a ponta do cabo saindo do modem com o NetFone, eles fizeram uma gambiarra para aproveitar o conector de um cabo com J11.
- A instalação que ficou aparente tem até conectores à mostra.
- O cabo do porteiro foi desligado pelos técnicos. Porque?
Nenhum comentário:
Postar um comentário