quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Net - A saga continua...

Bom, recebi a ligação da Net (será? Melhor dizer, de alguem se dizendo da Net), querendo saber o que podiam fazer por mim. Pedi a eles que lessem no blog os episódios anteriores uma vez que tudo está publicado. Pedir que eu repita as minhas ponderações, é uma falta de consideração comigo.

Como saberia que estava me ligando? Ela não se identificou, não me deu um código de protocolo, não me enviou um recibo de atendimento! Bom... Estas coisas de "Código de Consumidor" é balela para a Net! Respeitar a legislação, pra que?? Ou será que na República dos Nets não se respeita o Código do Consumidor?

Quantas vezes eu preciso contar os meus problemas?? O Código do Consumidor diz que uma vez basta! Eles não pensam assim. Nem se preocupam em fazer a lição de casa antes de entrar em contato. Você que conte novamente a sua história. Se quiser!

Argumentei que tudo que eu precisava dizer, já havia dito tanto nas ocorrências quanto neste blog e continuaria divulgando as minhas dificuldades com a empresa diretamente na Internet.

Depois que eu acusei a empresa de estelionato, uma vez que cobra por serviços que não prestaram, ela admitiu o fato e aceitou devolver metade da mensalidade no mês que vem. Não concordei com a denominação de desconto, considero uma devolução do que me foi tomado indevidamente.

Se você quer ter o seu dinheiro de volta, você "precisa reclamar" porque a Net não tem como descobrir que não prestou o serviço. Claro que tem como saber que o serviço não foi prestado. As manutenções foram programadas, eu acionei a central de atendimento, eles confirmaram a falha no serviço, mas ainda assim tomaram o dinheiro por "débito automático"!

Afirmo que apesar de recomendarem a substituição do decodificador analógico de TV, ainda não providenciaram a substituição. Ao que eles agendaram a substituição para amanha (08/10). Será que eles virão?? Difícil saber!!! Bom isso fica para um próximo capítulo deste relacionamento com a Net.

Nenhum comentário: