segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Net - Capítulo Final...


Realmente não dá....

A Net quer mesmo enganar o público...

Continuam cobrando por um pacote que não existe mais. Mas não temos a mínima idéia do que deveria ser entregue. A equivalência de planos não se aplica na hora da entrega do serviço, vale somente na hora da cobrança.

Apesar de chegarem para o atendimento no horário, não trouxeram o que havia sido combinado. A lista dos canais que iríamos testar. Depois de uma hora esperando, chegam com uma lista (line-up) que não bate nada com nada. Aparecem canais que não estão na lista. Canais que estão contido em pacotes minimos não constam da lista.

Bom, acho que para mim chega... me sinto tungado! Mas, o que deveria esperar :

Uma empresa que prima pela propaganda mentirosa, começando pela caricatura de coronel russo com palavra que querem fazer crer que seja russo, mas que não existe....

Em vários itens de sua propaganda, a tentativa de enganar o publico. Quando está escrito que "equipamento incluso" incluso, deve se entender o que eles bem entenderem... Tudo é extra alem do valor indicado na propaganda enganosa.

Não acredite no valor exibido na propagandar. Eles podem ser valores de promoções, apesar de não serem explicitados como tal. A promoção pode sumir, inclusive o plano que você adquirir.

Já nos serviço técnicos, a norma é enviar o "estagiário" para o atendimento. Enquanto, na base da reclamação, a Net envia o "supervisor" que seguramente não é melhor do que o "estagiário" do início. Cada um concorda que o "técnico" anterior fez um serviço "porco"!

Da mesma forma, as centrais de atendimento telefônico primam pelo total desrespeito aos Direitos do Consumidor. Chegando mesmo a mandar que se procure os seus direito ou a ouvidoria. Os critérios básicos estabelecidos nas regras de atendimento são desrespeitados acintosamente!

Boas regras de comercialização como a valorização de clientes fieis não se aplicam para a Net. Eles preferem enganar novos clientes oferecendo pacotes com descontos, sem especificar claramente as regras de atualização ou duração do desconto.

Nenhum comentário: