terça-feira, 22 de setembro de 2009

NetVirtua - Mais um dia de problemas.

Desde ontem (21/09/2009), estou com problemas com os serviços da NetVirtua. Totalmente sem sinal.

Numa ligação para a Central às 20 hs do dia 20, protocolo 0030901522905-0, fui informado de uma manutenção que deveria terminar antes da meia noite. Pelo que entendi, seria uma manutenção programada. Não seria bom se a Net informasse os seus clientes de manutenções programadas??

Logo cedo (dia 22), vou tratar dos meus problemas, e percebo que continuo sem sinal. Claro, tendo os procedimentos do lado cliente. Reset das configurações, preservação de logs, entre outros. Sem sinal, ligo, usando o netfone, novamente para a central. Protocolo 00309015027741-4 as 08:45. A Atendente, pelo que eu entendi Clarissa me informa que a manunteção havia terminado e que faria os procedimentos de verificação no modem, mas que para isso, precisava que eu ligasse de um outro telefone, pois durante os procedimentos a conexão telefonica cairia.... Bom, creio que sim, a conexão cairia, mas será que ela não pode aplicar os procedimentos corretivos, sem que eu ligue novamente?? Ligar novamente para que??

Bom... não entendi, mas ligo novamente, agora recebo o protocolo 00309015028042-6, sou atendido por Laercio (foi o que eu entendi), ele me diz que hoje dia 23 (para ele, pois para mim, ainda é dia 22) a manutenção continuo. Pondero que a previsão era de ir até o ontem à meia-noite. Ele agora afirma que a manutenção é corretiva (mudou de programada para corretiva) e que deveria durar até o meio dia.

Peço que registre os meus protestos pela qualidade dos serviços prestados. As informações da central e os prazos dados não estão sendo cumpridos. Isso para um eventual ressarcimento futuro. Ele afirma que o ressarcimento seria mediante solicitação do cliente, contra a apresentação da fatura.

Respondo ao questionário de qualidade de serviço apresentando os meu grau de descontentamento com o serviço. Novamente, tenho grande convicção de que eles nada farão sobre isso.

Confirmando a falta de consistência do serviço da central, a minha conexão com a internet foi restabelecida em menos de meia hora do ultimo contato e estou registrando este meu relato aqui.



Em tempo 2009-09-23.
Recebi um eMail do Sr. Eduardo Mendes ( Relacionamento.Net@netservicos.com.br ), da área de Relacionamento da Net, dizendo não ter conseguido achar o meu Contrato e solicitando o meu código de assinante. O meu código de assinante é 003.308.012.025 ! Mesmo com os três protocolos explicitado acima, ele não conseguiu achar o meu contrato mas conseguiu achar um dos meus endereços de eMail, alias um que eu não uso muito.

Em tempo 2009-10-02.
Não.... passado uma semana, não tenho resposta as minhas ponderações por eMail. Parece que mesmo o Sr. Eduardo Mendes pouco pode fazer com os serviços da Net.


Em tempo 2009-10-07. Ligaram ontem, mas como eu não estava em casa, não pudemos avançar muito neste novo problema! O que acontece com eles? Eles não sabem nem que estão com problemas??


Net - A Saga Continua...

Nenhum comentário: