domingo, 12 de junho de 2011

penando com os serviços Ajato (a Jegue) .... novamente....

Desde ontem estou com os serviços da Ajato praticamente inoperantes....

No modem da Ajato (Cisco DPC3000) a luz de DS (DownStream) está laranja (normalmente a vejo verde) e nesta situação a navegação fica simplesmente impossível... não vejo página alguma.

Será que eles sabem do problema? Eles devem ter este alarme nos sistemas deles... mas, na dúvida, eu liguei para o 10666, falei com a Vera (protocolo 37834142) das 17:12 de ontem (11/06). Ela me confira que o sinal DS está realmente fraco e que tem uma ocorrência em aberto sobre isso no prédio. Os testes padrões (desliga e liga o modem, desliga e liga o router) não deram resultado.

Bom.... temos a desculpa de que tivemos fortes chuvas nos últimos dias na região. Mas, quanto tempo será que a TVA Ajato leva para se recuperar destes problemas?

2011-06-21 15:00 - observei que as luzes us e online do modem apagaram e a ds estava verde piscante. falando com o atendimento (CassioJ, protocolo 380433333) ele me confirmou ocorrência na região, com restabelecimento previsto para as 19:30. Ele me antecipou ressarcimento automático na próxima fatura pelas interrupções. Procurei deixar claro para ele da minha insatisfação e busca por novo prestador de serviços.

Nenhum comentário: