sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ajato .... Absurdo....

As 09:50 de hoje (24/06/2011 - sexta feira) recebi no celular uma ligação (número Desconhecido ) de alguém se identificando como Central de Atendimento Ajato, dizendo que estava ligando para confirmar o antedimento às minhas solicitações. Dando a entender que se tratava de algum tipo de controle de qualidade do atendimento.

Confirmei com ela de que realmente havia feito o pedido, mas que o problema continuava. De início, ela quis agendar uma visita técnica para atendimento da ocorrência. Será que o chamado faz parte do ataque de bandidos que usam a desculpa de atendimento técnico para entrar na residencia para promover um assalto?? Está com toda a cara disso.

Confirmei que este atendimento já havia sido programado, mas que  não havia sido cumprido por parte da TVA/Ajato. Consultando a "área técnica", a atendente Gabriele confirmou a pendencia!

Para manter os meus registros solicitei o protocolo de atendimento, ao que estranhamente, ela diz que, como foi ela quem fez o chamado, o protocolo não é gerado! Como assim, os operadores da Ajato começam a fazer ligações para os clientes sem uma ordem de serviço, sem um protocolo, sem um controle, sem um registro?? Ao meu pedido ela estaria gerando o protocolo. Isso está me cheirando a ataque dos bandidos... estaria a Ajato mancomunada com a bandidagem? Depois de insistir em ter o protocolo consegui o número 38090438! Como confirmar que isso é realmente deles?? Ou seriam bandidos?

Reclamei do fato delas me ligarem para confirmar o atendimento à solicitação, quando a solução ainda não foi atendida. Mesmo com os prazos estourados.

Solicitei que me confirmasse um prazo para o atendimento.  Ela me disse que estaria enviando um eMail para agilizar o atendimento. Insisti num prazo para o atendimento, que ficou determinado para até amanha (25/06). Afirmei a ela que ela perde a conta se o serviço não for atendido no prazo especificado por ela.

Procurei deixar claro que estou deixando os serviços da empresa pela absoluta incompetência!

Nenhum comentário: