domingo, 19 de outubro de 2008

A ordem depende do propósito.

Charlie me ligou dizendo que estava montando o novo micro e que ficou faltando o cabo de força.

Bom.... Este é mais um caso em que a minha tese de que "a ordem depende do propósito" em contraposição a tese de meu mestre NR que me desafiou a achar casos em que "desordem fosse vantajosa!" Provavelmente não existe vantagem na desordem, mas qualquer ordem depende do propósito.

Note que o cabo de força, para não se extraviar durante o processo de montagem, foi devidamente guardado na caixa da MOBO, juntamente com os manuais, cd, etc. Perfeito para o proposito de montagem do equipamento em laboratório onde o cabo de força não precisa ser testado!

Será que ela estava ligando o cabo de força sem ler os manuais?? ler manuais?? quando??

Este é mais um caso em que se aplica a minha tese de que "o caos é a norma, a harmonia é uma anomalia transitória!"

PS: Para você ver, fiquei sabendo que o cabo não estava na caixa da MOBO. Ordem, nem para isso serve.

Nenhum comentário: