sábado, 16 de agosto de 2014

VIVO : Falhas.


Procurando manter algum nível de memória, estou fazendo aqui um histórico de falhas dos serviços da VIVO.


Log

  1. 2014-09-28 ~19:00 - bem errático. Desligando e religando o modem, demorava um pouco mais retornava o tráfego. Tive que fazer isso várias vezes, porque logo tudo parava novamente.
  2. 2014-08-21 ~14:00 - tiro o telefone do gancho (isso soa muito antigo!!!) e nada de sinal de discar. Ligo do meu celular para a minha fixa, toca diversas vezes sem que toque em casa. Se a linha está com problema, o normal seria a Vivo informar que a chamada não está sendo completada, e não tocar como se estivesse tentando fazer a chamada e o outro lado é que não está atendendo. Ligando para a central (10666) da Vivo, sou atendido pela máquina, que antes de qualquer opção já coloca uma propaganda em áudio. Será que é parte da propaganda politica obrigatória? Será que eles não percebem que se estou ligando para a central de serviço, não receberei com bons olhos o anuncio de qualquer produto? A central consegue identificar automaticamente a minha chamada pelo celular e falha em reconhecer os produtos que eu tenho, por isso o atendimento fica ainda mais demorado. O protocolo que me foi gerado foi o 20142025758695. Como a minha conta de linha fixa não foi identificada automaticamente, tive de explicar para a atendente Ana que nada pode fazer pois o problema se tratava de linha fixa. Me passou para a Fernanda que depois de alguns testes descobre que o problema que abrange mais clientes da região já está sendo atendido e dá o prazo de 11:20 de amanha. E ela me pergunta se está tudo bem? Minha paciência acaba! Pergunto desde quando o problema está acontecendo? E ela não sabe de informar. Pergunto se vou ser ressarcido pelo tempo que fiquei sem o serviço? Ela me diz que não sabe porque o problema já está sendo resolvido. Peço para ela colocar na ocorrência que não estava tudo bem e que queria ser ressarcido. Ela disse, que não podia, poque ela não tinha aberto a ocorrência. Ela me pergunta novamente se está tudo bem? Não! Ai eu perdi a cabeça.... e ela desligou na minha cara. Acho que vai ficar por isso mesmo.
  3. 2014-08-14 - Telefone Fixo sem serviço. Não Liga e não recebe ligação. A ligar para o número uma resposta automática indica que o telefone está temporariamente indisponível. A central de atendimento indicou ter solicitado um técnico para o local (protocolo 2014200727164). Vi o pessoal mexendo no DG do prédio e com outros "interessados" no mesmo problema. O técnico insistentemente pede que eu assine a OS ao final, querendo subir ao andar, por segurança me recusei e solicitei ao zelador que assinasse a OS por mim. Mas que semana terrível de serviços.
  4. 2014-08-09 21:30 - TV a Cabo sem sinal. Central  de atendimento informa que já estão providenciando a manutenção (protocolo 20141994673893)
  5. 2014-08-09 - Internet ficou sem sinal. Não consegui usar os serviços por mais de 24hs. Central de atendimento informa providencias em andamento com prazos de retorno que não foram cumpridos (protocolo 2014199446731).








Nenhum comentário: