quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vivo....

Parece que fui vendido. Era TVA, Ajato, e coisas do tipo, mas agora eles querem dizer que eu sou Vivo.

Log:



2013-02-26 08:00 (terça feira)

Ainda antes das 08, liguei para 10666 para verificar problema de conexão banda larga. Informado que estavam com problemas técnicos na região mas que previam retorno para as 08hs. 
Como não retornou, liguei novamente (protocolo #54106887) e confirmaram que continuavam com problemas na região, mas agora dando uma previsão de retorno para as 12:45.
Aparentemente, a conexão foi restabelecida antes deste prazo.
Será que eles descontam este tempo que ficou inativo da conta?



2012-11-28 11:00 (quarta feira)

Mais uma manha sem tv a cabo ou banda larga.  2012-11-28 09:15 vivo - problemas técnicos na região (protocolo 51553348), previsão de retorno para 12:30hs. voltou ás 11hs.



2012-10-31 10:00

O modem aparentemente está sem sinal. No 10666, obtenho o protocolo de atendimento 50828638, mas enquanto espero o atendimento o modem volta a dar sinal.



2012-10-10 13:00

Após interrupção do fornecimento de energia, ficamos sem conexão de banda larga (protocolo 50269994) até as 17:20 quando a previsão de retorno pela central de atendimento era de 19:30.


2012-09-08 11:00

Sem TV ou Internet, segundo o atendimento telefonico automático, devido a manutenção elétrica na região (protocolo 49453437). Não voltou antes das 15hs.

2012-08-23 18:00 

Recebo a ligação querendo saber da minha satisfação com o serviço, mas claramente, querendo me vender mais alguma coisa. Para registro o Protocolo é o 49076191 e o atendente é o Rodrigo.

Parece que estavam me cobrando R$91.88 pela assinatura da TVA (Vivo) quando deveria ser R$73.50 um verdadeiro assalto!

Reclamei da qualidade do serviço, do atendimento, do assalto. Pedi  para receber a gravação para apresentar em juízo como confissão de assalto.

Num dia Jie, a conversa com o Rodrigo não foi nada agradável.

Nenhum comentário: