segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

do PalmDeskTop enviar Agenda, Todo, e Notas para o MS Office.

Isso já me aconteceu outras vezes, por isso resolvi registrar aqui, tentando minimizar a dor do processo... hi!

Reinstalei o ambiente Windows XP, e instalei o PalmDeskTop, sincornizo com o Palm normalmente.

Para efeito de backup, eu envio para o Office (Excell/Word) os itens (Address, Todo, Notes) que tenho no Palm, uma vez por mes.... O seguro morreu de velho.... Só que neste PalmDeskTop não aparece esta opção "enviar para ..." com a opção de escolher entre o Excell e o Word.

Desinstalo. Instalo novamente o PalmDeskTop. Pode ser que eu tenha tido algum problema na instalação. Não, não funciona, mesmo! Tento outra versão do PalmDeskTop que baixei da internet. Nada.... Tentei outras mais... nada!

Eis que percebo que ainda não tinha instalado o Office nesta máquina. Instalando o produto, a opção voltou a aparecer normalmente. Agora, até me parece lógico que a opção não aparecesse, não é mesmo....??

Nenhum comentário: