sexta-feira, 27 de abril de 2007

Outlook Express - msgs com um pouco mais de esmero.

Porque a minha fotos não sai na msg? e sim como anexo?
Tentei colocar uma imagem em minha mensagem do outlook express. primeiro indicando diretamente o link da imagem na net. A imagem foi anexada como um arquivo. Não. Não era isso que eu queria.
Depois, tentei editar o código HTML, forçando a imagem no local com a tag IMG. Mais uma vez ela foi incluida como um arquivo anexo.
Não.... a imagem não tem nada de sofisticada. Somente um banner branco e preto em formato gif.
Tentei a inclusão pelo botão de imagem do proprio outlook, indicando um arquivo do meu micro. Este formato, parece que funcionou melhor. Ainda estou aguradando os resultados finais, mas estou animado.
Se "... saber verdadeiramente, é saber as causas..." ainda não sei. Ainda tenho que descobrir as causas deste comportamento estranho do outlook.

Nenhum comentário: